BARRO BRANCO ONTEM, HOJE E SEMPRE! Exercícios noturnos de Controle de Distúrbios Civis.

Na noite de 13 de julho, todos os Alunos Oficiais passaram por uma série de simulações de ocorrências e exercícios de Controle de Distúrbios Civis. Resistência física e psicológica são necessárias para enfrentar turbas, rebeliões e todo o tipo de ações que comprometam a Ordem Pública. Para tanto, neste tipo de treinamento, resiliência e resignação são necessárias para superar todos os desafios propostos.
A tradição em formar e forjar o futuro Comandante sempre foi uma marca da "Casa Mãe". Aproximar ao máximo os treinamentos específicos da realidade operacional, acautelando-se dos cuidados necessários à preservação da integridade do Cadete, permite que o futuro Oficial adquira as ATITUDES necessárias para a tomada de decisões em situações complexas, no limite de sua capacidade!
Os Oficiais da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, sob o Comando do Coronel Romanek e imbuídos deste espírito, se dedicam integralmente a esse propósito, honrando todos aqueles que tiveram o indescritível e incomparável  privilégio de se formarem na ESCOLA DE COMANDANTES!

"ESCOLA DE OFICIAIS!
O TEU PASSADO É VARONIL
UNIDOS, OMBRO A OMBRO MARCHAREMOS.
PELA GRANDEZA DO NOSSO BRASIL" (Hino da Escola de Oficiais).

Sigam o Barro Branco nas Mídias Sociais!
- Facebook: @academiabarrobranco 
- Instagram: @apmbb_pmesp 
- Twitter: @BarroEscola
- Youtube: Canal "Barro Branco Escola de Comandantes!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O UNIFORME BRANCO! Variação do tradicional "azulão", esse traje de gala do Aluno Oficial é utilizado, apenas, em algumas solenidades importantes na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

NOTA DE PESAR! Aluno Oficial YUSA, do 2° CFO, faleceu em 8 de setembro de 2020, em decorrência de problemas cardíacos. O Cadete estava no Rio de Janeiro, em Licença para Tratamento de Saúde

ACADEMIA DO BARRO BRANCO - UMA DAS PORTAS DE ENTRADA NA POLÍCIA MILITAR! O Curso de Formação de Oficiais é responsável por habilitar os futuros Comandantes da PMESP.