HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS! Declaração da Aluna Oficial Lara

Na imagem , estou com meu pai João dos Santos Filho. A primeira foto foi tirada em  2000 durante  uma solenidade de desfile 07 de Setembro na nossa cidade natal e a segunda foto foi tirada 19 anos depois, durante a solenidade do meu espadim 2019 . Meu pai entrou na PMESP em 1997 servindo a unidade do 17BPM/I CPI-5 - São José do Rio Preto-SP, ele sempre foi um incentivador pra eu entrar na Polícia Militar, sonho de criança, o qual concretizei em 2016 quando tomei posse no concurso da PM , servi a unidade do 13º GB e então em 2019, após 5 anos de estudos, consegui a tão sonhada e "suada" vaga na Academia de Policia Militar do Barro Branco. Todas estas conquistas são minhas e da minha família, esta que me orgulho muito,  sem eles tudo teria se tornado mais díficil. Te amo, pai! e parabéns pelo seu dia !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O UNIFORME BRANCO! Variação do tradicional "azulão", esse traje de gala do Aluno Oficial é utilizado, apenas, em algumas solenidades importantes na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

NOTA DE PESAR! Aluno Oficial YUSA, do 2° CFO, faleceu em 8 de setembro de 2020, em decorrência de problemas cardíacos. O Cadete estava no Rio de Janeiro, em Licença para Tratamento de Saúde

ACADEMIA DO BARRO BRANCO - UMA DAS PORTAS DE ENTRADA NA POLÍCIA MILITAR! O Curso de Formação de Oficiais é responsável por habilitar os futuros Comandantes da PMESP.